Início Porte Engenharia e Urbanismo entrega Residencial Premium Helen Altos do Tatuapé

A Porte Engenharia e Urbanismo entregou esta semana o empreendimento de alto padrão Helen. Com unidades de 374,13 metros quadrados, quatro suítes, seis vagas de garagem e um depósito, o Helen foi erguido na rua Itapeti, 858, no Tatuapé. O edifício tem um apartamento por andar, em torre única, sendo 34 apartamentos e um duplex com 669,24 metros quadrados. 

O projeto Helen, desenvolvido pela Porte, tem diferenciais exclusivos, tais como piso instalado (mármore ou porcelanato), ar condicionado (modelo cassete 1 via) quente e frio instalado, banheira de imersão com jatos, elevadores com sistema de biometria, fechaduras social e serviço com acesso por senha e chave, iluminação automatizada, dimerização e cenários comandados por tablet ou smartphone, rede wifi instalada, sistema antiembaçante de espelho instalado em todas as suítes, sistema de aspiração por sucção central instalado para atender todo o apartamento, tacão de madeira certificada na área íntima, tratamento acústico nas lajes e tubulações de esgoto, venezianas acionadas por tablet ou smartphone, entre outros.  

Na parte de lazer, o Helen vai oferecer piscina coberta e descoberta, quadra poliesportiva, espaço gastronômico, brinquedoteca, academia de ginástica (entregue com aparelhos), playground, espaço snooker/bar e espaço conveniência/ festas. Todos os ambientes da área de lazer são entregues equipados e decorados. 

No quesito sustentabilidade, o Helen usa aquecimento solar para atender 40% da demanda anual de banhos e torneiras, vegetação nativa, que consome 54% menos água, aproveitamento de água de chuva para irrigação e limpeza do térreo, luminárias de alta eficiência, aproveitamento de água do dreno do ar condicionado, bacias sanitárias que proporcionam economia de até 40% de água, entre outros. O Helen recebeu a certificação Aqua, que também mede o nível de responsabilidade social e econômica. 

O projeto arquitetônico é de Königsberger Vannucchi, o de decoração ficou a cargo de Shenia Nogueira e o paisagístico foi desenvolvido pelo Núcleo Arquitetura da Paisagem.  

“Estamos muito orgulhosos com a entrega do Helen, pois os clientes estão recebendo mais que um apartamento de alto padrão premium, mas um empreendimento moderno, em sintonia com as preocupações de sustentabilidade das famílias modernas, e em um bairro que passa por uma importante transformação urbanística”, disse André Coletti, diretor de incorporação e novos negócios da Porte Engenharia e Urbanismo. 

Com o
Eixo Platina, um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso, que começou a ser erguido pela Porte na região, cada vez mais pessoas vão poder morar e trabalhar perto de casa. O Eixo vai oferecer na Região Leste lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, entre outros. “Nos últimos anos, a região Leste vem passando por um grande processo de transformação urbanística e nós da Porte acompanhamos tudo isso de perto. Ao longo das últimas décadas, temos trabalhado para transformar o ambiente urbano e torná-lo cada vez mais humanizado”, disse Marco Melro, diretor da Porte. Na visão do executivo, o alto potencial da região, com fortes taxas de crescimento da população e perfil de consumo, revela que há uma escassez de empresas, justamente pela falta de lajes corporativas para abrigar estas companhias.

Clique aqui e veja os detalhes do projeto.

Ver Galeria